quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quando olho para trás e vejo as batalhas do passado vencidas pergunto-me:-como é que foi capaz de as vencer? ou então -Onde eu foi a tanta força para ser capaz de sorrir em cada batalha?

Não é fácil termos um sonhos lutarmos por ele durante três anos e no fim ver-me num beco sem saída e nem saber para que lado ir, uma coisa é certa não estou sozinha há muita gente do meu lado, mas não deixo de sentir que tudo o que fiz durante três anos não fez sentido.

Nesta fase estou dividida em três partes.
Por um lado sou eu a tentar ter uma solução para o meu futuro já que a tive uma tentativa falhada para o ano Zero da Uni. Depois o meu Pai numa batalha a sua recuperação que não esta a ser fácil, e eu sinto.me tão "estúpida" que não me sai um sorriso nem uma palavra para encorajar o meu Pai. E logo de seguida o meu Mano, esse então até me doí o olhar dele.

De facto estou a ser muito egocêntrica.

Há dias que penso em desistir de tudo é acabar com parte deste problema. Mas noutros dias sinto-me cheia de coragem para enfrentar tudo e todos.

Talvez esteja a dramatizar a situação mas tive de dizer...


1 comentário:

Anónimo disse...

tou ca pra te dar força tolinha