terça-feira, 2 de junho de 2009

Hoje quando liguei o meu MSN havia alguém dos meus contactos que tinha uma frase no Nick que dizia assim "Gosto de ti, mas em breve vou deixar de gostar de ti"(Acho que era mais ou menos isto), eu não tenho nada haver com a vida das pessoas, como o ditado popular diz "Cada um sabe de si e Deus sabe de todos", eu dês de já, só quero partilhar é mesmo o meu ponto de vista.
Então eu questionei-me ao ler a frase referida:
será que as pessoas sabem qual o sentido da palavra "gostar" ? ou melhor será que eu sei o que é gostar?

FOGO!

Como é que se deixa de gostar de uma pessoa de uma hora para outra, até parece que as pessoas são objectos já estou a ver -"Hoje acordei para o lado direito! Vou gostar de ti"-"Ai olha tenho pena mas hoje acordei para o lado esquerdo, não vou gostar de ti!", Meu DEUS que é isto?
Estava aqui a pensar se gostar e cuidar e conservar todos os que estão a nossa volta, como é possível gostar de outra forma?, para mim a outra forma não é gostar mas sim não saber gostar, não saber conservar as pessoas...
Ouvindo aquela frase ate parece que as pessoas não se podem gostar, mas Deus é grande e não dorme.

Enfim...


Já disse e esta dito, Fiquei Revoltada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não fiques revoltada com esta situação, este tipo de comentários certamente vem de alguém que vive muito triste, ou de algém muito pobre de espírito. Hoje em dia, existem pessoas muito pobre de espírito, que por vezes até te podem ter como amiga, mas não saberem tirar partido da pessoa que realmente és, nunca deixes que este tipo de genero humano te magoe, mas também não as tentes magoar, olha o velho lema:"não faças aos outros, o que não queres que te façam a ti",pois, os mesmos géneros não sabem o que é ter uma amiga verdadeira, leal e compreensiva, por vezes, também penso, que existe muito boa gente que não sabe o que quer dizer a respectiva palavra. Não deixes que estas pessoas te magoem, mostra-les como és. Ama, luta pelos teus ideais e ajuda quem precisa de ti... Beijos, adoro-te, amo-te por seres como és, venero-te,...Beijos de Angola da BALEIA

Anónimo disse...

exelente post tas a progredir as olhos visto mas o meu caso e gosto de ti gosto de ti gosto de ti