quarta-feira, 10 de junho de 2009

Passeio de jipe

Grande fim de tarde:)

Depois de 2 dias fechada em casa para estudar hoje revoltei-me e mande uma mensagem a um amigo meu o Rui se ele hoje vinha a minha santa terrinha e ele disse:-"Sim, acho que vou ai com o Cláudio andar de Jipe!"eu que já cheirava a guardado perguntei se podia e ele:-"claro que sim!" ainda tive para dizer que não ia, mas não resisti foi a correr para a casa de banho e despachei-me a correr, parecia uma criança quando lhe dão um brinquedo novo, toda muito feliz com um sorriso que ate se via o aparelho.

Foi ter ao jardim onde já estavam a minha espera!

De seguida Tânia na sua condução, foi bom!

O Cláudio com aquelas lombas que fazem borboletas na barriga.


Sim sem duvida Foi Bom!


Foi bom soltar daquelas gargalhadas que já a muito tempo que não saiam, ver aquela gente que faz parte do meu oxigénio, respirar aquele ar de campo cheio de pureza.


Foi Giro saber que se respira Amizade!


Quero mais... por mim o dai não acabava continuava-mos todos juntos mas as vidas não nos dão esta flexibilidade.


Guardo-vos no meu coração!


Sem comentários: