quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não sei o que me deu hoje!

Por volta das 2h da tarde estava a precisar de silêncio, então foi para o meu quarto e estava a ouvir o piar das andorinhas, e reparei que nunca mais soube o que era o silêncio.

Na verdade eu sou a culpada mas a vida passa tão rápida que perco o norte a tudo, até mesmo a verdadeira essência de viver.

No silêncio pensamos em coisas que nunca pensamos, e desde domingo depois de uma grande convença, que eu reparei que nunca mais tive um encontro com o silêncio, talvez hoje foi o dia certo, pensei muito no que passei ate ao dia de hoje, realmente eu cresci, percebi que tenho que medir os meus passos, ou seja, não dar um passo maior que a perna, não ter medo do futuro mas sem enfrenta-lo, arriscar... penso que arriscara não é um problema de muito boa gente, mas isso não me consola até pelo contrario assusta-me.

Não sei... a dias em que tudo é tão nítido como a água ser transparente, mas depois há dias em que tudo é tão irregular que não me sou capaz de encontra no meio dessa irregularidade, mas este silêncio que eu tenho de ter resolve-me, sinto-me bem no silêncio.
Talvez o facto de nós hoje sermos seres mais inseguros, seja por nunca nos questionarmos nem temos o nosso próprio tempo e querermos tudo muito rápida.
O nosso crescimento nao é so feito da nossa intlectualidade ou esperiencia.



Sem comentários: