segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ontem noite de Xutos & Pontapés!

Brutal, nem há palavras, apesar de ter ido em família uma coisa que já a uns bons anos não se faziam, ontem foi especial, senti-me crescida!

Tenho que partilhar uma descoberta que ontem fiz, estava eu no meio do concerto quando o grande Tim diz que ia cantar "O Falcão", poderia ser mais uma musica mas esta foi especial, não sei senti Deus bem presente nesta musica, pode ser estúpido da minha parte, mas eu senti.
Eu já ai algum tempo dizia que achava incrível ver as palavras de Deus nas musicas, mas hoje já acho natural e normal, não sei, senti-me em paz com esta musica e Amei a musica.

(Aqui esta a famosa Música)



"Vastas planícies de desespero
Eu sei que te perdeste por lá
Olha o falcão pairando no alto
Tu segue a flecha do seu olhar

Por tudo o que eu fiz
Não consigo voltar atrás
Por tudo o que eu quis
Desesperado sigo em solidão

O fumo branco sobre no ar
Vem da cidade que nunca dorme
Acho que eu já fui como tu
Um puto inquieto e cheio de fome

As pedras soltas escondem o caminho
Nada parece ser o que é
Também eu já me perdi sozinho
Olhos fechados e nenhuma fé
Olhos fechados e nenhuma fé

Por tudo o que eu fiz
Não consigo voltar atrás
Por tudo o que eu quis
Desesperado sigo em solidão

Por tudo o que eu fiz
Não consigo voltar atrás
Por tudo o que eu quis
Desesperado sigo em solidão


Vastas planícies de desespero
Eu sei que me arrancaste dali
As tuas penas foram os meus braços
Tu foste a luz que eu descobri
Tu és a luz que eu hei-de seguir

Por tudo o que eu fiz
Sei que não posso voltar atrás
Por tudo o que eu não quis
Mesmo a teu lado sigo em solidão "


Não sei como descrever estas coisas, sem palavras, estou feliz:)

1 comentário:

Anónimo disse...

"Vastas planícies de desespero
Eu sei que me arrancaste dali
As tuas penas foram os meus braços
Tu foste a luz que eu descobri
Tu és a luz que eu hei-de seguir"
@@@