quarta-feira, 10 de junho de 2009

" -Pois as nossas vidas são tão opostas!
- Não são opostas nem diferentes são longínquas mas já me habituei!

-Pois, eu não me habituei"


Por um lado...é


Bom, nós termos uma pessoa quilómetros de distância e confiramos nela sem qual quer tipo de problema e vermos nessa pessoa um ser humano capaz de nos apoiar nos momentos mais difíceis.


Mau, nunca sabemos se é o próximo fim de semana ou se é a próxima semana que podemos estar juntos, e tudo tão irregular.


Talvez o problema seja pensar muito, gostava de ser como Alberto Caeiro não pensar em nada recusar o pensamento e jamais pensar, viver aquele momento e acreditar nos meus sentidos. É claro que não queria ser totalmente assim pois só Fernando Pessoa pode inventar uma pessoa com estas características, e os meus pais não foram capaz de fazer essa invenção nem há receita para tale.


O que importa aqui é que as ferias já estão quase, é só estudar para o exame e depois será que podemos viver mais algum momento a dois?


Será que já me habituei ate lá ou isto é por hábitos?

Sem comentários: