segunda-feira, 9 de novembro de 2009

As vezes deixo-me embalar na tua dança profunda e confiante, onde me sinto feliz e capaz de dar mudar tudo e todos,mas quando não estou nela quando a dança acaba, as incerteza volta a vontade de mudar a dança e o seu ritmo e os passos são uma certeza!

Mas os Teus paços cativa-me, e a minha fragilidade deixa-se ir como se eu não tive-se vontade de mudar nada.
Quero reagir de diferente forma com mais segurança, também quero dar alguma coisa aos teus passos, mais que não seja uma volta diferente!

Não sei se vai valer a pena outra oportunidade da tua dança. Não sei se quero mais dançar nesta dança.

...



...

Talvez queira ser uma bailarina sem sapatilhas, que pode ser esteticamente nada, mas posso dar outro ritmo a Dança que é a Vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

vamos continuar na dança e mudando aos poucos o ke se precisa corrigir ;)