terça-feira, 3 de novembro de 2009

Isto há coisas

Hoje quando acordei tinha uma mensagem no telemóvel do Sr.Bruno, que dizia uma coisa muito importam-te, vou passar a citar:

"Vivo quase sempre obcecado com o futuro.Com aquilo que o amanhã me vai dar, e esqueço o dia de hoje o presente..."


Bruno desculpa publicar isto sem a tua autorização mas tinha de partilhar isto!
Quantas vezes nós não "choramos" por o dia de amanhã que vai corre mal... e não paramos para analisar o dia de hoje, e não sermos positivos encara as coisas sem medo.

Eu sou daquelas pessoas de desespera tudo e nada quando alguma coisa me corre mal e motivo de ficar assim a "morrer", como se fosse algo sem solução enfim...
Tudo isto porque aquela mensagem me ajudou e muito, ou seja, ajudou a encara a realidade que existe na minha vida, que não é assim tão má e posso dizer que os meus olhos vem as coisas de forma grande mas no entanto as coisas não são assim!

1 comentário:

Anónimo disse...

ha ke pensar no longo prazo mas principalmente no curto pois vem sempre primeiro @