domingo, 9 de agosto de 2009

"Pequenas Verdades"

Estava eu aqui no meu "Grande" portátil a ver as musicas e por acaso achei aqui a existência do CD da "Mariza-Terra", eu que na qual não gostava muito dele, por achar que este tipo de Fado não é muito comum e até digo mais achava que ela não tem muita alma de fadista, mas ela tem me vindo a surpreender e tenho vindo a ser fã do Fado dela um fado com muita personalidade. Mas o que é certo é que ouvi uma musica que me deixou assim com a Alma a pensar foi as "Pequenas Verdade" e a certo verso vem me estes duas frases, "As verdades só existem pelos recantos da mente/Essa pequenas verdades que giram o meu caminho" nem sei que diga realmente nós no decorrer da nossa vida vamos observando estas "pequenas verdades ", Sim! Aquelas verdades que vimos por de traz de uma amizade, as verdades das nossa limitações, as verdades do nosso mundo(...).
Sim! No meu ponto de vista existem dois tipos de verdade a verdade que gostamos de ver e que é tão clara como a água, essa meu amigo nem temos medo de reconhece la ma há aquela que não gostamos ver e esconde mula e achamos que esta la bem mas assim muito bem escondida e depois na nossa caminhada é que as ditas verdades vão aparecendo e normalmente vamos nos desiludindo com estas verdades que doem e que nos dominam.






(Deixo aqui a marcante musica)






1 comentário:

Anónimo disse...

muito bom mais uma vez expressivo e sim esses dois tipos de verdades ke dizes existem mesmo