terça-feira, 4 de agosto de 2009

As vezes quando tenho que dizer uma coisa importante, mas não sei como dizer e fico de todas as cores,com as pernas a tremer até me falta voz já para não falar nas palavras essas ate ficam presas nas articulações.
Fogo e nestas alturas que o medo me domina e me limita daquilo que eu quero fazer ou dizer. Gostava de ter vencer o medo e não me deixar vencer, gostava de dizer tanta coisa e fazer tanta coisa mas sinto-me tão presa que me rendo a tudo.
Não é solução é certo mas não tenho força para dizer aquilo que me esta atravessado.
Talvez este meu medo seja por ninguém tenha reparado em mim ou então eu ainda não reparei em mim!
Não reparei que posso desiludir, falar de assuntos sérios, que posso sorrir, que possa chorar, que possa dizer aquilo que me apetece(...) posso não ter reparado mas será que agora não tenho liberdade para o fazer?
Por mais mau feitio que tenha também tenho direitos que são respeito, mas será que eu sei o que isso significa?

"respeito
subst m respeito
1 consideração
ter respeito por alguém
faltar ao respeito a alguém
2 acto de obedecer às leis, regras
o respeito da lei "

Segundo dicionário não tenho desrespeitado os critérios, a não ser para uma só pessoa que é o meu Pai, esse e o único que tem de me apontar o dedo a esse sim desrespeitei com as minhas tantas faltas, e só com ele eu posso alcançara a felicidade e o perdão eterno.
Chega de "se" e de "mas", ate hoje tenho me massacrado e prejudicado, acho que já esta na idade de eu aprender, posso estar a fazer um drama mas sinto que a minha volta não existe a devida confiança e talvez me deprima por não me sentir Útil e me sinta como um joker no baralho de cartas.

2 comentários:

Anónimo disse...

o joker tambem faz partes do baralho se nao knd compras as cartas n vinha e sabes por vezes uma pequena omissao pode ser muito boa mas tmb pode ser a outra face da moeda

Diogo Grosso disse...

o joker torna-se precioso em alguns jogos das cartas, tambem serás preciosa para algumas pessoas... Essas sim respeitam-te, se tu realmente as respeitares...