quarta-feira, 29 de julho de 2009

Teresa foi bom !


Sim foi bom ouvir, os teus conselhos e estar contigo e sabes que me entendes. Fazia-me falta dizer-te aquelas coisas que me andavam a irritar-me mas essencialmente foi bom partilhar a àquelas coisas de raparigas apaixonadas.

É tão bom ver que podemos contar uma com a outra, cá esta fico aconchegada de sentir a tua tranquilidade.

Sem duvida alguma o Senhor esta bem presente na nossa amizade, pois é daquelas amizades onde não há chatices e tudo na Paz do Senhor.




Obrigada por seres assim minha "Porca"!


:)

(Fim-de-Semana no monte da D.Melinha)




3 comentários:

Teresa Vilela disse...

Oh minha sonsa! Entao tu pões-me aqui estas coisas?! LOL
É sempre bom estar contigo, assim sem stress... Já me fazia falta, de facto.
Gosto de ti!

Anónimo disse...

agora tratas toda a gente por porquinhos xD

Anónimo disse...

MIÚDA...
Que vergonha, já todos repararam que és mesmo muito mal educada, estou profundamente arrependida do que tenho investido em ti no campo da educação...LOL