sexta-feira, 3 de julho de 2009

Madrugada de Reflexão

São exactamente 3.49 da madrugada[quando iniciei o texto] e eu não sou capaz de dormir, estou aqui com uma coisa dentro de mim, que é mais forte que eu .

Tenho de falar sobre isto...

Por vezes existem pessoas que se escondem por detrás de uma mascara que é caracterizada por coisas más, falsidade, desonestidade, falta de humildade, (...), e nós nunca vimos que por detrás de uma pessoa dada com o titulo "Sem-carácter", esta um se humano com sentimentos. Não quero dar a entendes que agora temos de andar ai pena das pessoas que são vitimas destes pequenos grandes Títulos.

Quero dizer que não podemos julgar as pessoa por o aspecto físico, por os amigos ou ate mesmo por a família, penso que devemos de olhar mais para dentro de cada pessoa, pois dentro em cada pessoa existe um tesouro escondido.



Gostava que as pessoas não usassem mascaras fossem elas mesmas, não colocassem barreiras para nós chegarmos ate elas, pois nós sozinhos não somos capaz de lutar por os nosso objectivos.
Gostava que as pessoas não se desvalorizassem que simplesmente acreditassem nelas mesmo.

Mas, é difícil, mas quem disse que tudo tinha de ser fácil devia de andar com o cérebro dormente.


Boa Noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

a ultima frase demais xD....realmente e verdade as vezes as pessoas parecem uma coisa mas afinal sao outra totalmente diferente

Anónimo disse...

isto sao horas de fazer um artigo ai ai ai ai deves kerer apanhar tautau xP