domingo, 26 de julho de 2009

Hoje é o fim das actividades do Grupo de Jovens na feira de Alcáçovas, posso dar um breve balanço das actividades e posso dizer que de certa forma foi positivo pois fez-me bem mas por um lado veio afirmar a crise vivida no Grupo de Jovens, não sei , na verdade não sei será que é a incompatibilidade dos Feitios ou será que se anda no Grupo por Andar?

Ao longo deste mês tenho pensado "Sobre quem sou?" e "Até que ponto posso estar dentro de um Grupo?", posso dizer que tenho um mau Feitio e comigo tem que se ter uma grande paciência para me aturar mas ao mesmo tempo penso que sou uma pessoa social em que se pode ter uma relação super normal mas também sei que sou uma Amiga media em que só não faço o que não posso por um Amigo. Posso dizer que sou uma pessoa normal com defeitos qualidades dias bons dias maus enfim normal, por isso não me julgo só a mim para esta crise.

Será que nós sabemos o que é um Grupo de Jovens Cristão?

Tenho de dizer já acreditei na solução ada crise, hoje vejo o chamado "Grupo" dividido por maus feitios, falta de confiança, sem autonomia, sem crescimento espiritual(...), enfim não me sinto bem la dento, e triste mas sinto-me culpada por a "crise", não estou a se flexível la dentro, mas não me sinto bem não posso fingir isso, sei la !

O que faço?

Rezar será de todo a solução vista por os meus olhos!

Rezo para a melhor solução para todos ...
Rezo por todos...
Rezo por saber que Deus esta sempre a nosso lado...
Rezo sim faço-o com todo o prazer...
Rezo...

2 comentários:

Rafael Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

depois da tempestade vem a bonança eu acredito ke tudo va passar e ficar como antes ou melhor e so esperar dizem ke o tempo sara todas as feridas algumas e ke ficam com cicatriz