terça-feira, 26 de maio de 2009

Que dia este fogo!


Amanha tenho uma Apresentação do estágio importantíssima, tenho a PAT , fogo estou numa pilha, eu sei aquilo que fiz mas...é mais forte do que eu, sei que o trabalho que fiz foi bem concebido pelo grupo, mas estou muito insegura por não ter gostado do trabalho que fiz.
Mas ade ser o que Deus quiser!
Neste momento tenho um mau pressentimento penso que isto vai correr mal que vai ser um fiasco total, ou seja, isto irrita-me, só tenho vontade de bater com a cabeça na parede, de gritar, ai "MÃE".
O que me deixa Feliz e cheia de energia e de saber que há pessoas a "Puxar" por mim é mesmo reconfortante.

Pronto amanha as 16h la estou eu a ser interrogada!

2 comentários:

Anónimo disse...

vou estar sempre aki a puxar por ti tenho a certeza ke o trabalho esta bom tambem feito por ti e natural xD
boa sorte
@

Anónimo disse...

É muito bom e bonito podermos gritar, espernear e no fim podermos dizer a palavra criadora, sinónimo mãe, aproveita enquanto a tens, também lhe podes dar ouvidos mais vezes, sim porque esta criadora ainda vai viver muitos e saudáveis anos junto da princesa, se deus quizer, depois irá para a tal Csª de Repouso,onde possa fazer duelos de bengalas, passeios á beira mar, ter aulas de pilates e onde haja spa e massagista, para a mesma estar sempre em forma para receber as visitas dos rebentos...looooll, beijos de Angola da BAAAALEIA que te adora...LOOOLL!!