sábado, 30 de maio de 2009

Pat Reavaliada

Ai a minha Apresentação credo, depois de uma eternidade a espera, ou seja, mais ou menos 6h, apresentei eu, estava nervosa mas assim uma coisa horrível, mas Apresentei, de facto não me correu muito bem mas o que é certo é que me tentei abstrair de tudo o que se passava ao meu lado.
Depois o júri fala e disse mal da minha Pat e decidem dar.me 16 e eu achava injusto porque não correspondia a realidade pedi para ser reavaliada e fiquei com 17.
Apos o meu consolo e com um pouco sem apetite foi para uma grande e longa noite de "Queima das Fitas" com as TUNAS, Chave de Ouro e um DJ que até hoje nem sei o nome, o importante é que me diverti tanto mas assim uma coisa mesmo brutal. Aquele dia parecia não ter fim diverti-me tanto mas assim uma coisa única, então este dia só acabou as 5h30, foi mesmo um dia longo, mas muito divertido.
Gostei de tanta coisa e de estar com tanta gente que por mim este dia podia nunca ter acabado.

De Facto tenho tudo para ser Feliz e não basta sair só a noite para constatas este grande Facto!

E reparei que houve uma musica que me aconpanhou o dia todol que foi a musica de James Morrison ft. Nelly Furtado - Broken Strings.

2 comentários:

Anónimo disse...

assim sim uma nota mais justa mas pra mim merecias o vinte primeiro pelo esforço em seguida pela pessoa ke desse este factor claro ke chegava

Anónimo disse...

assim e ke e diverte te mas sozinha lol