segunda-feira, 25 de maio de 2009

"-confias em mim? muito?
-lol

-claro que confio
-lool
-o que se esta a passar?

-nada
-lol
-so para saber...é sempre bom saber
-lol
-eu to parva hoje"


Depois desta conversa minha NÚRIA quero que saibas que tens aqui uma amiga e tambem quero que saibas que confio muito em ti, por vezes sou muito arrugante e estupida mas é este minha má pessoa, mas também nao posso ser sempre boa pessoa que isso ate parece mal.
Núria, tu es uma rapariga muito querida, quero que saibas que nunca estas sozinha tens sempre alguem perto de ti!

Sabes que mais ADORO-TE<3


3 comentários:

Anónimo disse...

onrigada sófia!!!
to aqui pra ti, e olha um bocado teu arrogante tambem sabe bem de vez em quando xD


sófia nem vou assinar porque nao preciso pois nao...este nome carinhoso é so para ser usado por mim!!!

Anónimo disse...

obrigada sófia!!!
to aqui pra ti, e olha um bocado teu arrogante tambem sabe bem de vez em quando xD


sófia nem vou assinar porque nao preciso pois nao...este nome carinhoso é so para ser usado por mim!!!

Diogo Grosso disse...

há muito tempo que não vinha aqui, mas visitar o teu blog sabe sempre muito bem :)

beijinho