sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Outra Margem de Mim




"Margem de nós"!


Quanto estava a ouvir esta musica foi um Despertar para dentro de mim e reflecti sobre o que já caminhei e que vou caminhar e conclui algo muito importante na minha vida.

Na vida temos tantas coisas boas como más, mas e nesses momentos de partilha agarramos a alguma coisas que parece ser mais forte que nós na verdade é essa margem de nós pode ser abstracta ou concreta na minha maneira de ver as coisas e sempre algo concreto como por exemplo: Deus, Família, Amigos ou Namorado. Deus, talvez seja o mais óbvio ser a minha outra margem, pois só ele sabe o que eu sinto e só ele vive o que eu vivo. Por mais que os nossos Familiares,Amigos ou Namorado vivam o que eu vivo mas só Ele sabe como eu vou reagir, pois ele ate de olhos fechados me conhece. Mas a Família e Amigos não deixam de ser uma peça também muito importante na caminhada da minha vida, pois são eles que me dão aquelas palavras que nós queremos ouvir!

Sem comentários: