sábado, 24 de janeiro de 2009

Crises...

Ontem mais uma vez eu tivemos o Grupo de Jovens, apesar de não andar assim espiritualmente bem, mas eu ontem é que tive a noção que já não vivo as coisas como vivia antigamente, então eu estava em silencio e perguntei-me a mim mesma o seguinte:
"O que é que eu ando aqui a fazer?"
Por mais que o nosso Pai nos ame existe algo em mim que me leva a pensar que eu não mereço este Amor.
As vezes penso que falta alguma coisa em mim mas eu saber Amar o nosso Pai!
Falta-me Confiança ;
Falta-me uma Paz interior;
Falta-me a Fé;
Falta-me Amar;
Falta-me Entregar;
Falta-me tudo ;

Neste momento...

Sinto-me Perdida
Sinto-me Desgastada
Sinto-me Frágil
Sinto-me uma Ovelha que faz muitos estragos
Sinto-me invalida

Sei la, sinto que esta não eu!

Não sei o que fazer! Estou perdida e as pernas estão-me a falhar!

Há dias que só me apetece fugir para não aceitar os dias, Há outros que tenho uma energia capaz de mover montanhas....Esta não sou mesmo eu!

1 comentário:

Diogo Grosso disse...

"Dá voz ao teu coração"