quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Datas

Hoje quando acordei por volta das 06.30 da manha como faço todos os dias, tive uma sensação estranha, tudo parecia estranho de manha ate me esqueci dos livros para as aula, parecia mesmo que o dia ia correr mal, na minha curta viagem para Évora olhei para o a telemóvel e vi que hoje era dia 29 de Janeiro, faz hoje 3 anos que o meu sonho se realizou era ver nevar, de facto realizou-se mas também faz 3 anos que o meu Avô morreu.

Nunca pensei que um sonho tão estúpido se podia transformar no dia tão triste !

Na verdade eu ainda penso que ele esta bem vivo, mas ao mesmo tempo deu-me uma vontade de o abraçar e de estar com ele!

Enfim estragas onde estiveres Olha por Mim!

Tenho Saudades de olhar para ele, de falar com ele, de o ouvir,de passear com ele...

Simplesmente tenho saudades!

Sem comentários: