sexta-feira, 26 de março de 2010

A quaresma já esta a acabar!

Quando iniciou a quaresma eu disse que queria fazer imensa coisa, disse que ia ser um exemplo, mas meu Deus que fiasco saiu-me tudo trocado.
Ando num stresse horrível, numa revolta interior super irritante, bem esta quaresma desarrumei-me.

Como nunca é tarde decidi arrumar-me a mim e o que me rodeia, posso parecer egoísta mas tenho de ajeitar tudo aquilo que já não é necessário meter tudo entro e uma caixa e o que é necessário organizar ajeitar dar um toque pessoal.
Precisos, e quero ajeitar tudo sem medo. Sim sempre tive medo de ajeitar as coisas pois ser muito repentino e não me adaptar a essa arrumação, mas agora quero mudar nunca é tarde.
Mas sei bem que esta organização não vai ser fácil, mas quero este desafio!

Talvez a quaresma deixou-me marcas!


1 comentário:

Anónimo disse...

força ai tu vas conseguir. Talvez nao tenhas conseguido cumprir o que quiseste nesta quaresma mas nesta aprendes para as proximas ;) @