sexta-feira, 12 de março de 2010

Quando era pequena e as coisas não corriam como estavam a espera(sim sempre foi mimada) ia para a varanda da minha avó e la pensava que o mundo estava a cair encima de mim e ate metia de castigo o meu Anjinho da Guarda (é ridículo), hoje queria fazer o mesmo mas não era por o mesmo motivo era mesmo por ter tomado uma decisão mais difícil, mas não quero por ninguém de castigo quero só estar sozinha.

Já algum tempo tinha perguntado ao Senhor: "Olha o que faço?" hoje tive a resposta não a que eu queria mas sim a que tinha de ser, e agora tudo se clarifica não sei estimar e não sei nada da vida, se hoje fosse o meu teste para saber se sei alguma coisa da vida eu tinha nota Zero mas mesmo Zero. Afinal ando cá para aprender a viver, e sim quero muito aprender, ate com esta experiência de um ano aprendi tanto talvez a partir de hoje seja diferente, esta nas mãos do Senhor!


Agora não quero pensar que podia ter feito assim ou podia ter sido assim agora quero pensar no que vem, quero ganhar confiança em mim e no Senhor! Vai ser difícil mas tem de ser!

1 comentário:

Unknown disse...

so n percebi akela do castigo
pois bem axo ke sabes algo da vida sim sabes respeitar sabes viver sabes entender e muito mais tu sabes bastantes coisas da vida n lhe tas e a dar importancia sabes o ke e certo e errado.
axo ke sozinha n e talvez o ke precises deita ca pra fora eu ke sempre me habituei a resolver as coisas assim posso te afirmar ke n e a melhor forma por isso tento falar conyigo minha amiga especial