quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Jesus disse-lhes: «Um profeta só é desprezado na sua pátria, entre os seus parentes e em sua casa.»
Evangelho do dia S. Marcos 6,1-6.
Hoje apeteceu-me partilhar a minha O.P. de forma diferente mais publica:
Não me considero um profeta, nem uma cristã que seja exemplar como se diz "Biata" mas sim uma grande pecadora e então ao reflectir nesta passagem de S.Marcos pensei nesta frase que Jesus diz e perguntei-me quantas vezes aqueles me conhecem recusam o nosso crescimento?!, e dizem:
"Tu és boa é para aquilo da igreja!", ou então,"Vás te embora mais cedo porque amanha tens de ir a missa cedo; que horror!"
Isto é cómico mas é o que me rodeia, espero e rezo para que eu um dia não me deixe guiar por Aquele que me quer o Bem !

2 comentários:

Anónimo disse...

akeles ke sao verdadeiramente importantes e amigos apoiam te de certeza para seguir o Senhor n te deixes guiar pela opiniao dos especuladores

Cristina disse...

estava aqui a passar pelo teu blog e vi este post...sabes q te conheço desde pequena e q sei o q pensas e queres da vida e, por isso, respeito as tuas opiniões. Sabes também, cmo já te expliquei q há muitas coisas q nao entendo... O q eu quero dizer com isto é q espero q nao me aches uma "especuladora" ou q a mnha opiniao n seja a "opiniao de um especulador" como foi dito atrás. Tu sabes quem se preocupa ctg!

bjinho*