sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Renovação

Bom...

Este tempo todo sem net, fez-me muita coisa boa, vá desde do Natal que não escrevia aqui, posso dizer que tinha falta aconteceu tanta coisa necessária de partilha.

Bem, 3 dias antes da PDA fiz cozinha, mas que bem meu DEUS me fez! Ai tantos anos(vá só a 20) sou viva só agora me sinto verdadeiramente Viva, confiante e com uma força diferente disposta a tudo. Ter passado por o papel de Maria fez me ver a presença Dela na nossa vida. Posso dizer que nunca tinha dado por Ela!

Só sei que:

Sinto-me diferente, mais arrumada dentro de mim mais limpa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Põe os teus braços à volta de mim
Leva-me a um cinema de sessões contínuas
Onde não haja princípio nem fim
Mas apenas nós

Põe os teus braços à volta de mim
Vamos provar a noite dessas avenidas
Onde não haja princípio nem fim
Mas apenas nós

Esta noite não é noite
Não é noite de dormir
Nem esta nem a que vem
Nem aquela que está pra vir

As nossas noites nunca serão noites de dormir
Põe os teus braços à volta de mim
Não nos importa que falem os outros
Que somos loucos
Sem princípio nem fim
Já sabemos nós


António Pinho/Nuno Rodrigues

=) @