segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Parabéns Mãe

Mãe já são muitos mas, Força Mãe:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado filhota, por me felicitares pelos meus vinte e uns, mas o que conta é o meu espírito jovem, as nossas activas conversas e ensinamentos que damos uma á outra e o que fazemos juntas e....beijocas

Anónimo disse...

realmente é quase um milagre da medicina, depois de tanto botox e liftings ninguém lhe dá mais de 40
loooooo!!!!!!

Anónimo disse...

pARAbens senhora dona maria ines primeiro pelo aniversario depois pela filha que tem x)

Anónimo disse...

Obrigado ao terceiro comentador do dia 13 do corrente, em relação á minha princesa, essa parte tem direitos de autor,como progenitora tenho de admitir que ela é única, desde já aviso que exigo muito respeito, carinho e muita dedicação, pois ela merece isso e muito mais. Em relação á parte de "dona" dispenso essas formalidades, pois como deve compreender eu completei umas vinte e umas primaveras, a idade não permite essas mesmas formalidades. Um abraço a este comentador que não conheço, mas que teria muito gosto em comheçer. Mª Inês Branco