terça-feira, 13 de outubro de 2009

Aborrecida, fogo não há motivação para nada vejo o tempo a passar e pronto é a agitação do dia, tenho saudades de ter uma vida mais ou menos ocupada, estudar, fazer trabalhos, ir ter com os amigos, falar com a minha mãe,(...) sei la já não é nada assim.

Agora? Sim de certa forma sinto-me sozinha todo o mundo tem uma vida agradável e eu passo o dia a "chicotear-me" por esta minha situação, a pensar no que podia ter feito e não fiz, sim sou fraca quando me acontece algo que me deixe num fundo do posso não sou capaz de sair de la, fico o tempo todo a lamentar-me como se fosse o fim do mundo.

Pois, sinto-me sem soluces e nem faço questão em procura las.
Isto Chateá-me sinto-me sem vida sem ar.


3 comentários:

Anónimo disse...

AI sofia alexandra voce pensa demais no passado pra ke n o podes mudar pode e servir pra te corrigires no futuro e n cometeres os mesmos erros levanta a casa e vai procurando ocupaçoes aproveitas e estudas mais pra teres boas notas e melhorares a media e poderes seguir o teu sonho da bata branca @@

Anónimo disse...

força nessa piriquita sófia isabel!!

to contigo xD

Anónimo disse...

Filhota, não adianta ficares a torturar-te com o passado, o que conta é o presente, por esse mesmo motivo, cabeça erguida vive o presente com a maxima intensidade para que o futuro chegue com tudo aquilo que ambicionas, acredita, luta e serás vencedora. Um grande beijo com todo o amor e carinho do mundo para a melhor filha do universo.Mª Inês Branco