quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quem sou eu?

Eu sei quem sou! Esteticamente esta tudo no sitio uma borbulha ou outra nada que altere de todo a minha estética, sei a minha identidade, sei as minhas raízes, sei isso tudo, mas estou com uma dormência estranha, no meu SUPER EU- Quem sou eu dentro de mim?
Com estas mudanças de rumos, Quem é que esta dentro de mim? Esta a Sofia ou esta outra pessoa?

Não Sei, acho que nem quero descobrir, acho que me perdi, isto tinha uma solução rápida
publicar num "alguém me pode dizer em que parte do mundo estou?" - Sim mas nunca gostei de nada fácil, é um facto.
Todo isto surgiu numa conversa no MSN, estava a falar das minha preocupações de ter medo de não estar a altura dos exames, da minha forma estudo não ser o melhor,e todas as minhas pancadas da mania do "Faço tudo mal", ele simplesmente me pergunta e tu? E eu? Juro que nem sei explicar realmente e Eu? Onde estou eu?, não pensei em mim propriamente pensei onde esta a minha pessoa!?
A nada disto sei responder! Talvez nunca vou chegar a uma conclusão!
"Só sei que nada sei!"
Durante alguns segundos Parei sim Parei !
Já posso dizer que tive uma experiencial paranormal(ironia), enfim, voltei a actualidade, parei na parte em que é NATAL!

-"Ah é verdade é Natal!"

Não me esqueci não pensei no assunto e tinha concluído que, o Natal iria ser o nascimento de Cristo na vida dos outros, porque na minha não a nada a nascer, nem sei explicar porque assim pensei, talvez porque o clima académico assim o proporcionou, se o Stress que querer viver tudo ao mesmo tempo, não sei não faço ideia.

Pense o que eu quiser é Natal, no meio de esta poluição, cerebral; pensei que tipo de Cristo é este que me baralha?, sim! deixa-me confusa, sem saber Porque parte eu vou começar este renascer? em que parte deste renascer me vou encontrar? Que tipo de pessoa vou reencontrar? Fogo!

Estou confusa,baralhada, sem Norte , deslocalizada ...

Quero que Cristo em mim!

3 comentários:

Anónimo disse...

e msm isto ke keria falar comigo tu continuas a msm sofia perfeita tas numa fase ainda de adaptaçao e natural ainda teres certas coisas mas confia em ti e se humilde n es melhor nem pior ke ninguem :)
dps temos msm de falar beijinhos
ruo l

Anónimo disse...

rui l lol
nem o meu nome sei escrever

Anónimo disse...

e tou smp aqui se precisares tas sem norte compro te uma bussola e oriento te :P basta kereres :)
rl