quinta-feira, 13 de maio de 2010

Foi tão bom ver e ouvir as palavras do Santo Padre Bento XVI, senti-me tão bem que nem sei explicar só sei que fiquei um pouco mais confusa, mas é bom estar assim, foi sinal que nada me passou ao lado.
O Papa disse uma frase que me toucou "Já deste o primeiro passo agora é seguir!", talvez já seja hora de dar o primeiro passo, sinto-me chamada a isso, Mas...
São aqui que as duvidas surgem:
"E agora?Mergulho ou não?
Será que este é o tempo do Senhor?
Não estou a querer respostas rápidas de mais?"

3 comentários:

canoa disse...

Pois é... há mensagens que nos tocam o coração e nos desinstalam... ou não... depende se estamos abertos a novas formas de amor.
Coragem!
Eu acredito! E tu?

rowfcoelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rowfcoelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.