terça-feira, 27 de abril de 2010

Hoje acordei assim, nem sei explicar, mas sim estou Bem! Já a uns tempos que não me sentia bem comigo mesmo, talvez fiquei assim depois de vir do Telhal, sim não é fácil vir cá para fora, na verdade tenho saudades daqueles doentes, mas pronto, posso dizer que não me sou capaz de adaptar a isto cá fora. No Telhal a sempre sol e o Pai esta lá. Ao longo do tempo tenho reparado que isto de vir cá para fora me custa muito, parece que morre um pouco de mim, e talvez morra mesmo.
Mas enfim, parece que estar cá fora e a minha escolha e como tal tenho de a aceitar. Mas não é tão mau estar cá fora, eu é que nem sempre sou capaz de ser do Pai, acomodo-me e nem sempre sou capaz de o Ver.



1 comentário:

Anónimo disse...

mas o Pai esta la sempre, e bom saber que tas bem e claro tu tmbem fazes falta ca fora e pro telhal podes voltar smp que tiveres oportunidade mas ca fora ajuda tmb kem mais precisa ate os idosos ou pessoas doentes da tua terra...FORÇA