quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dialogo comigo mesma:

«-BURRA;BURRA;BURRA;BURRA;BURRA....
Tipo já chega! estas sempre a pensares que tudo te corre mal, olha para o lado positivo da situação. Repara no que te tornas-te! Tens medo de tudo, deixa as coisas acontecer! Fogo há pessoas bem piores que tu, mas não te contentes com o mal dos outros. Tu tens o essencial que te oferece confiança. Observa o drama que fazes isto ao principio foi mais difícil de digerir agora é Confiares, ou é necessário que mais alguém te esmurre ou te chicoteie e te diga que tens de ter Confiança!»

...

Depois deste dialogo com o meu "Super Eu", vejo que eu pessoa parece que as vezes não quero ver o que esta mesmo debaixo do meu nariz. Tal não é esta CEGUEIRA.....

3 comentários:

Anónimo disse...

isso n e cegueira simplesmente as vezes as coisas n correm de feiçao e ficamos irritados, chateados e mudamos talvez o nosso eu pra pior mas isso e momentaneo tens de aprender a conviver e controlar @

Kikinha disse...

sabes que te estou sempre a dizer que nem tudo é assim tão mau. também estou sempre a dizer que o que te falta é confiança e ainda bem que o sabes. agora só tens de aplicar os pensamentos positivos. se hoje não é bom, amanha poderá ser melhor, confia sempre nas tuas capacidades, isso é o mais importante, não te deites abaixo! bjinho

izzie disse...

Encontrei este blogue quando procurava uma imagem... porque hoje não me sinto no meu melhor.

Tenho tido muito este diálogo comigo mesma... tenho olhado muito mais para o positivo desde os ultimos dois meses... e sinto a diferença, e noto-a!

Mas o teu blogue também foi uma froça e alegria inesperadas... obrigada por isso!

Beijinho,