domingo, 20 de setembro de 2009

Difícil socialização com a nova turma!

Eu nem sei que faça! Não sou capaz de falar com aquela gente que só falam da roupa que comprou na loja "X" e os sapatos na loja "Y", ai por amor ao Cristo aquilo irrita faz me sair da "sala de aula" com uma irritação uma coisa por de mais e o pior é que eu vou ter de fazer trabalhos de grupo com pessoas assim.

Fogo não esta fácil!

Posso dizer que me esta a custar muito e muito ... estes dias estão a ser horríveis e é só a primeira semana.
Mas também sei que só há um único culpado nesta historia que sou EU que é o que custa mais é levantar-me cedo e pensar que já nada daquilo faz sentido, ou seja, será que todos os meus objectivos podem ser possíveis ou é só um dos sonho impossível!

Nada sei... só sei que tenho de ter PACIÊNCIA,qualidade que eu nunca tive.

4 comentários:

Unknown disse...

vai com calma e pensa ke e um meio pra atingir um fim e terminares isso tu vas conseguir e eu e ke sei xD

Lena disse...

Estás a ver aquele pensamento do "as aparencias enganam" e "nem tudo é o q parece"?
Hás-de ter alguma coisa a aprender com essas pessoas q aparentemente nao te dizem nada.
Até prq elas nao podem ser (ou será q podem?!) só isso q tens visto/ouvido.

Suerte! =)

beijo

Anónimo disse...

Rui:

Então e eu?? -.-

Anónimo disse...

já sei qe nao gosta la assim muito de certas pessoas, mas tem qe ser!!
- deixa la tu sabes =)

Rui 10º