terça-feira, 28 de abril de 2009

Finalmente a salvo!

Hoje deve de ser o dia mundial das Filas e ninguém me disse nada é que só pode!

Eram exactamente 8h da manha quando ia a entrar na minha “Rica ” escola e pensei hoje quero almoçar na escola, vou eu toda feliz como o meu bom humor matinal, subi aquela escadaria bonita e entrei nos corredores floridos e amarelos Feios, e lá ia eu. Então com tanta felicidade ia passar o cartão pela máquina mas encontrei uma pequena fila, mas nada que não tenha solução vai-se a outra maquina no bar, onde estava vazia, e constatei que só tinha 24 cêntimos, então não podia marcar a senha, portanto desloquei-me ate a papelaria e deparei-me com uma fila relativamente grande então lá tive eu a espera e a minha vez chega pedi logo a minha SANTA D. Luísa(a funcionaria fofinha de toda a escola), para me marcar a senha de almoço assim foi.
No decorre das aulas tudo foi normal excepto a aula de Educação Física Corrida de orientação ou melhor será dizer caminhada de desorientação, não gosto nada destas aulas mas pronto foi divertido.
O pior foi quando chega a 13.15 tive uma fila enorme que levou cerca de uma hora a desenvolver-se, ou seja, eram horas de eu entrar e eu ainda estava a almoçar(Onde não comi nada de jeito, pois não sou capaz de comer muito rápido) e tinha de ir falar com a fofinha da Psicóloga (Heroína),onde ninguém sabia o paradeiro dela, mas eu mais esperta que a funcionaria que não faz nada, foi procurá-la para falar com ela e falei com ela pois claro, na qual mais valia ter estado sossegada porque não valeu de nada mas enfim.
Mas o pior do pior de todo o pior do meu dia, foi quando eu estive a espera do meus transporte 2h!


Mas Graças a DEUS o dia já acabou!!!!

Sem comentários: