sábado, 6 de dezembro de 2008

Dias...

HÁ dias em que todas as mares estão contra nós, e é difícil de lutar por os nossos objectivos, parece que o mundo nos vai cair naquele momento.
HÁ dias que por tudo o que lutamos e tão simples que nós ficamos tão felizes que se torna tudo tão contagiante .
Já algumas semanas eu tenho estado numa fase difícil, é ridículo escrever isto mas só assim eu sou capaz de me expressar.
Eu numa noite de introspecção e perguntei-me, “O que se passa comigo ?” , na verdade nem eu sei, mas deparei-me com diversas conclusões todas elas ridículas mas ate diria eu que elas são egoístas.
Mas assim do nada esta uma musica da Mafalda Veiga o "Restolho", começou a passar na rádio, eu sou sincera esta musica não me disse nada, mas naquele dia ouvi de coração e o refrão da musica tocou cá bem no fundo, e ate diria mais, talvez é o que me falta para usufruir as minhas entregas do dia a dias "prá receber daquilo que aumenta o coração" .

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo, depois ser restolho
há que penar para aprender a viver

e a vida não é existir sem mais nada
a vida não é dia sim, dia não
é feita em cada entrega alucinada
prá receber daquilo que aumenta o coração."




1 comentário:

Teresa Vilela disse...

Basicamente adoro esta música...
Diz-me muito! E diz-me entre outras coisas que na vida há sempre altos baixos e que é preciso descer para subir, e que se tem de descer para se subir outra vez!
Gosto de ti!
*